Art. 1 – Os trabalhos dos alunos inscritos devem, obrigatoriamente, ser coordenados e orientados por um professor que será responsável pelo trabalho feito pelo aluno. Todos os trabalhos produzidos pelos alunos e professores deverão estar de acordo com o Tema da XI Olimpíada Ambiental – “Soluções naturais para água: Caminhos para construção de sociedades sustentáveis” conforme a categoria do aluno e do professor na modalidade escolhida por eles, de acordo com a divisão a seguir das Categorias e Modalidades.

 

Art. 2 – A XI Olimpíada Ambiental de Sergipe está dividida em 06 (seis) categorias, sendo 5 (cinco) para alunos e 1 (um) para professores e estabelece que:

 

I – Alunos do ensino Infantil, Ensino Fundamental Menor, Ensino Fundamental Maior, Ensino Médio (Científico e Técnico), Ensino Superior (Licenciatura, Bacharelado e Tecnológico) – Nestas categorias serão considerados concorrentes aptos todos os alunos que estiverem regularmente matriculados no ano de 2018.

 

II- Professores – Nesta categoria serão considerados concorrentes aptos, todos os profissionais que estiverem em exercício no ano de 2018.